Confira alguns ambientes da Casa Cor RS
Encerra-se hoje a 23ª edição da Mostra Casa Cor RS, realizada em Porto Alegre.
Soluções exclusivas foram projetadas por importantes nomes da arquitetura e decoração do Rio Grande do Sul e inspiraram inúmeros visitantes.
A Mostra está localizada em uma área total de 3.600 m², e é composta por 45 ambientes assinados por 60 renomados profissionais.
Os projetos, que contemplam áreas de convívio nos mais diversos estilos, reforçam o conceito de morar bem e traduzem o que há de mais moderno, prático e aconchegante em moradias.
Confira abaixo alguns ambientes da mostra:
Peças assinadas por designers brasileiros são destaque no mobiliário do ambiente Estar Casiere, da engenheira civil e decoradora Rosane Dulinksi.
O Espaço Setenta, da dupla Ana Hnszel e Marcelo Polido, tem inspiração nos anos 70s. A decoração sóbria é marcada por espelhos e madeira nos acabamentos.
O loft 50 projeto do arquiteto Luiz Sentinger. com área total de 130m2, tem sua área social revestida por painéis de alto brilho com suave relevo de veios e nós, que reproduzem com perfeição a naturalidade da madeira. As texturas dos tecidos como o linho e o jeans, e ainda o couro, garantem o charme necessário ao projeto comemorativo de 50 anos do arquiteto.
Os lavabos do restaurante da mostra Casa Cor RS foram concebidos pela arquiteta Karen Fanti dentro do estilo contemporâneo.
Inspirados no filme Mr. & Mrs. Smith, ganham personalidade e elegância com os tons de preto, branco e mate utilizados no papel de parede, mobiliário e louças.
Portas adesivadas com a sombra dos personagens determinam os espaços masculino e feminino.
O projeto do designer de interiores Johnny Thomsen é um mix de contemporâneo e art deco, que aparecem nas estampas das cortinas, almofadas, tapete e no design de alguns móveis.