TerraçoItáliaSala Nobre 2

Terraço Itália, um Clássico Paulistano

Terraço Itália, um Clássico Paulistano

Ícone da cidade de São Paulo, o sofisticado Terraço Itália, é um complexo de lazer, gastronomia e eventos, com ambientes elegantemente decorados, atmosfera cosmopolita e uma belíssima vista a 160 metros de altura da mais globalizada cidade brasileira.
Apresentando um cenário mais do que perfeito para jantares românticos e entretenimento, com direito a piano e música ao vivo, atrai paulistanos e turistas do mundo inteiro.
Recentemente, sua Sala Nobre foi totalmente reformada. O projeto assinado pela designer de interiores Christina Hamoui misturou harmonicamente elementos clássicos com modernos, e conservou algumas referências da antiga sala para preservar a sua identidade.
As cadeiras clássicas, modelo medalhão, foram repaginadas e as antigas colunas do centro da sala foram mantidas.
O projeto de iluminação destaca um desenho geométrico no teto mesclado com uma iluminação indireta, o que realça ainda mais o Skyline de São Paulo, um dos grandes atrativos do local.
Os tons eleitos foram o marrom, bege e fendi, elegantes e discretos. A caixa de nogueira brilhante valoriza a estrutura modernista do restaurante e faz um interessante contraponto aos móveis de estilo clássico, como as cadeiras, lustres e cômodas. O uso de madeira no ambiente trouxe, ao mesmo tempo, aconchego e sofisticação.
O novo Terraço Itália, em versão contemporânea, continua tão elegante e clássico em todos os seus detalhes, como sempre foi e, continua oferecendo aos seus frequentadores o melhor da cidade de São Paulo. Imperdível!

Terraço Itália, um clássico paulistano

Terraço Itália, um clássico paulistano

Terraço Itália, um clássico paulistano

 

 

2 comentários em “Terraço Itália, um Clássico Paulistano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha *