vogue_australia_idsetters_003

Inspire-se

Inspire

Que mulher nunca sonhou em ser capa?
Infelizmente, acredito que a grande maioria,  gostaria de ter sua imagem impressa em revistas de fofocas e celebridades. Ser manchete mesmo, por seu talento, inteligência, habilidades políticas, conhecimentos científicos, carisma, bem isso é para poucas… e poucas querem!
Esta semana a chanceler alemã, Angela Merkel, foi eleita a “Personalidade do Ano de 2015” pela revista norte-americana Time.
“Por pedir mais de seu país que a maioria dos políticos ousariam, por se manter firme contra a tirania e por proporcionar liderança moral em um mundo em que isso está em falta, Angela Merkel é a Personalidade do Ano da Time”, escreveu a editora Nancy Gibbs.
Merkel é chanceler alemã desde 2005 e é considerada a mulher mais poderosa do mundo.

 Inspire

Nesta quinta-feira, em Los Angeles, foram anunciadas as indicações para o Globo de Ouro 2016,  pela Associação dos Correspondentes Estrangeiros de Hollywood.  O drama  Carol  que tem Cate Blanchett como atriz principal e foi dirigido por Todd Haynes,  lidera o rank, com cinco nomeações.
A cerimônia da 73ª edição, está marcada para o dia 10 de janeiro,  e é uma das principais premiações de Hollywood anteriores ao Oscar.

 Inspire
  Inspire

 

Inspire

A grande diva da música contemporânea, Adele,  já vendeu mais de cinco milhões de cópias (só nos Estados Unidos) do seu novo álbum, “25“, lançado no último 20 de novembro.
Para um final de semana inspirador, encantem-se com estas mulheres maravilhosas e com  “Make You Feel My Love”,  canção de Bob Dylan, gravado por Adele em seu álbum de estreia, em 2008.
Maravilhoso!!!

 

 

 

 

 

Um comentário em “Inspire-se

  1. Frida em primeiro lugar quero dar-te os parabéns pelo novo template do blog , que ficou muito bacana e bem moderno, adorei!
    Quanta à capa com Angela Merckel é bem merecida e isto só mostra a valorização do talento sobre belezuras brasileiras e políticos corruptos.
    Adoro a Cate Blanchet e assistirei o filme com certeza. Grand beijo!
    http://www.brasildobem.net

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha *