James Lee

O design atemporal de James Lee

James Lee

James Lee

James Lee

Localizado a uma hora de carro ao norte de Pequim, encontra-se o escritório MCC Sales Office, projetado por James Lee, fundador da L’ Avventura Associates and Interior Designer. O edifício está situado em uma cidade recém-construída que abriga milhões de habitantes. A equipe do designer queria que sua recente história fosse refletida no projeto e por isso, a dinastia Tudor foi muito importante, já que este período de tempo foi a inspiração para o design da nova cidade.

Com uma área de 3.000 m² o projeto é composto de um foyer, um bar, uma livraria e vários lounges. Detalhes arquitetônicos como as colunas evidenciam o estilo neoclássico do edifício. Pássaros e pétalas de rosa em vidro flutuante inundam o espaço central e mesclam o design neoclássico com o luxo da dinastia Tudor.

Os pássaros estão abrigados em uma gaiola de bronze que enaltece o ambiente e atrai os olhares dos visitantes. A gaiola brinca com a simetria e com as proporções do espaço, transmitindo uma sensação de grandeza e luxo.

Com uma bela escultura de jade e uma parede revestida em couro, com flores sobrepostas, o foyer é um dos atrativos do espaço.

“Meus projetos não são apenas para uma geração. Neles o antigo sempre combina com o novo. Meus projetos são atemporais!” relata James Lee. Confira:

James Lee

James Lee

James Lee

James Lee

James Lee

James Lee

James Lee

James Lee

James Lee

James Lee

James Lee

James Lee

James Lee

Siga-nos:

pinterest facebook1instagram2 twitter

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha *