anigifdior

“What would you do for love?”

What would you do for love?

What would you do for love?

What would you do for love?

What would you do for love?

What would you do for love?

What would you do for love?

“What would you do for love?”

Natalie Portman protagoniza a campanha publicitária para o Eau de Parfum Miss Dior. O novo perfume da marca apresenta notas doces e suaves e é feito a partir da Centifolia Rose, uma rosa com cem pétalas, originária de Provence. O bouquet floral presta tributo à lendária paixão que o estilista francês nutria pelas flores.

A campanha intitulada Dior Love Chain faz uma provocação ao lançar essa pergunta tão simples quanto arcaica. O objetivo é o de demonstrar o quão importante é o amor para a Dior. Um sentimento que não deve ser apenas expresso por meio de palavras, mas sim por meio de atitudes.

A maison se associou a WE Charity, (instituiçao de caridade canadense que opera programas colaborativos ao redor do mundo), para apoiar o trabalho das Escolas We no Quênia, proporcionando educação a um maior número de meninas quenianas.

Para cada postagem nas redes sociais com a classificação #DIORLOVECHAIN, será doado um dólar para a WE Movement, divisão de caridade da associação canadense. Com a participação das musas Dior, influenciadores, modelos, jovens artistas e pessoas anônimas, a campanha busca a continuidade do projeto e você pode ajudar.

Para participar, responda à pergunta “E você, o que faria por amor?”. Use sua criatividade e conclua o seu vídeo com o nome de uma ou mais pessoas que são especiais para você, que terá de responder e continuar a cadeia. Não se esqueça de usar a hashtag #DIORLOVECHAIN.
E você, o que faria por amor?

 

Shop the Story

 
What would you do for love?

Imagens e vídeo: © Christian Dior Parfumes

 

2 comentários em ““What would you do for love?”

  1. Ah o AMOR… Sempre comovendo e mobilizando as pessoas, o verdadeiro sentido da vida. Natalie sempre impecável, tema maravilhoso! BRAVO DIOR <3

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha *