March & White

Lofts Royalty Mews by March & White

March & White é uma eminente casa de design localizada em Londres. Foi criada em 2010, pelos arquitetos e designers de interiores Elliot March e James White, uma dupla criativa, dedicada à elaboração e composição arquitetônica de forma inteligente, emocional e requintada. Recentemente, inauguraram um estúdio em Nova York e outro em Los Angeles, ambicionando uma carreira global.

Redefinindo estilo elegante e atemporal, March & White apresentam seu mais novo projeto em colaboração com o renomado artista Adam Dant: Royalty Mews.

Localizado no centro de Londres, em um autêntico edifício industrial, constitui um clássico do Soho Heritage. O prédio existente foi transformado pelos arquitetos, em quatro luxuosos apartamentos, com tamanhos variando entre 86 e 163 m².

Afastando-se do clichê óbvio de loft, cunharam o termo Elegance with an Edge, explorando a ideia de um lugar que muda à medida que a noite desce, uma ilusão, um deleite visual. A peça de arte escultural polida assinada por Adam Dant é imponente, intrigante e ambígua. A escada externa também faz parte da linguagem arquitetônica do Soho. Cada loft dispõe de um belo e íntimo jardim de inverno.

Para March & White estes apartamentos de luxo contemporâneo, definem a ideia de lofts boutique. Elegância e qualidade evocam a energia do rock and roll, que já é marca registrada dos projetos assinados pela dupla de arquitetos.
Confira:

Lofts Royalty Mews by March & White

Lofts Royalty Mews by March & White

 

Lofts Royalty Mews by March & White

March & White

 

 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha *