Blog Tempo da Delicadeza conquista seu segundo IMA

“Tempo da Delicadeza a Winner in 2014 Interactive Media Awards Competition.”

IMA Award | Tempo da Delicadeza

Estou muito  feliz e honrada em anunciar que o Blog Tempo da Delicadeza conquistou o seu segundo IMA Award,  desta vez na categoria Lifestyle,  (o primeiro para quem não lembra, na categoria Blog).
Outstanding Achievement é a segunda mais alta honraria concedida pelo IMA, um prêmio extremamente desafiador.
Para conquistá-lo o Blog Tempo da Delicadeza teve que passar com êxito em todas as áreas dos rígidos padrões de julgamento, como design, usabilidade, inovação, características técnicas e cumprimento de normas e conteúdo. Tal julgamento foi realizado pelos criteriosos juízes do IMA que fazem parte dos principais meios de comunicação do mundo e  julgam com o mais alto nível de imparcialidade, precisão, integridade, competência e eficácia.
Criado pelo Conselho Interactive Media, Inc. (IMC),  uma organização sem fins lucrativos,  o  Interactive Media Awards  reconhecem os mais altos padrões de excelência em design e desenvolvimento de websites, tendo como objetivo elevar os padrões de excelência na Internet. O prêmio oferta aos seus vencedores um impulso na comercialização e exposição de seus trabalhos, uma vez que a premiação é concedida a apenas um seleto e exclusivo número de sites a cada ano.
Por tudo isso, é um prêmio muito desejado por todos que de alguma forma estão presentes no mundo virtual, e esta segunda premiação do IMA me deixa muito lisonjeada. É uma honra muito grande ver o Blog Tempo da Delicadeza ser reconhecido pelo Interactive Media Awards.
Divido este prêmio com os meus queridos leitores, que já fazem parte da minha vida.
Obrigada a todos vocês!
Confira: Tempo da Delicadeza IMA Award Gallery:
IMA winners gallery

IMA Award | Tempo da Delicadeza

 

Um comentário em “Blog Tempo da Delicadeza conquista seu segundo IMA

  1. fIco muito feliz em saber que o blog ta sendo reconhecido!!! Fridinha,você merece! O blog é incrível… Adoro você.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha *