Tiffany & Co., na Cidade Proibida

Tiffany & Co.
Tons neutros destacam toques pontuais de cor.

As marcas de luxo esforçam-se cada vez mais para conquistar o mercado chinês e para tanto, têm investido muito em publicidade, design e até mesmo nas fachadas das lojas.

Os milionários chineses, continuam se multiplicando e o mercado de luxo, está disposto a atender a esta crescente demanda, oferecendo luxo e opulência aos novos consumidores.

Atualmente, Pequim, têm mais de trinta shoppings de luxo e quase 700 lojas de grife foram inauguradas nos últimos quatro anos.

Tiffany & Co. Flagship Store de Pequim é a principal âncora de luxo de um destes shoppings e é considerada uma das lojas que mais causa impacto na Cidade Proibida de Pequim.

Interior Designer: Tiffany & Co. Inhouse Design Team

Tiffany & Co.
Tiffany & Co. Flagship Store de Pequim
Tempo da Delicadeza
Tiffany & Co.
Tiffany & Co.
Tiffany & Co. At night

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha *